Com o que devemos cuidar mais? Aparência ou um coração que faz a vontade de Deus?

Já andei vendo muitos compartilhamentos de imagens  no Facebook de cristãos evangélicos dizendo que não sabem de onde a Globo tirou a id...


Já andei vendo muitos compartilhamentos de imagens  no Facebook de cristãos evangélicos dizendo que não sabem de onde a Globo tirou a ideia de que crente é brega, careta e desarrumado, mas que na verdade crente é bonito, moderno e se cuida...

Pois é, não defendendo a Globo nem tão pouco condenando crente a ser bonito, moderno e se cuidar, afinal eu sou um mulher crente em Jesus Cristo e me acho bonita (pelo menos ao meu marido, que é o que interessa), moderna (em coisas úteis é claro, deixo as fúteis pra quem gosta de perder tempo) e me cuido (sem exageros ou neuras) mas infelizmente tenho visto pessoas evangélicas que se preocupam mais com a aparência do que com o seu próprio espiritual.

Do que adianta ser bonito, andar sempre na última moda de roupas e acessórios se o coração é vazio, não tem sede da vontade de Deus?Do que adianta ser moderno, e aí correr um grande risco de se modernizar demais com as novidades do mundo se encantando com letreiros em neon (ou seria led?) e acabar amando mais ao mundo (que é passageiro tá?) do que ao eterno?

Fazem dos corredores das Igrejas passarelas da moda, de reuniões de oração em um evento social e de louvores que deveriam ser a Deus em um "show gospel" onde esta palavra : GOSPEL, pelo visto acabará entrando nos dicionários dos nossos netos com outro significado, não mais com o significado de BOAS NOVAS ou EVANGELHO, mas de : GRUPINHO QUE SE ACHA MAIS CRENTE DO QUE VOCÊ!


Ahhh!!!! No Grande Dia, no dia do Juízo Final, não terá importância alguma todas as fotos com caras e bocas postadas no Instagram, ou quantos "likes" sua foto recebeu no Facebook!


O que vai ter validade, o "Green Card" para o céu é ter crido em Cristo e vivido segundo a vontade d'Ele, em submissão; humildade; com fome e sede da justiça de Deus (e isso não significa querer que "Deus pese a mão" no irmão para se sair bem, parecendo mais espiritual) mas em amor, tudo feito para a glória de Deus; sendo misericordioso para com o próximo quer ele mereça ou não; sendo um pacificador (aí eu penso que a língua tem grande parte para sermos pacificadores, duvida?); sendo limpos de coração, sem malícia e sendo um chorão, um chorão pelos próprios pecados, que derrama constantemente lágrimas de arrependimento aos pés do Salvador!


Deus não leva em conta o valor bancário, a marca da roupa, ou quantas línguas sabemos falar, Deus sempre está olhando e buscando pessoas, homens e mulheres, jovens, velhos e crianças, que queiram ser servos seus segundo os propósitos divinos!!!


                                                                                                                  Grácia Carol Donadeli

Postagens Relacionadas

1 comentários