Para a glória de quem?

Quando você acorda, e levanta da cama, e toma seu cafezinho, você faz isso para a glória de quem? E quando você chega no seu serviço, d...

Quando você acorda, e levanta da cama, e toma seu cafezinho, você faz isso para a glória de quem?

E quando você chega no seu serviço, dá bom dia para o seu chefe e começa a trabalhar, você faz isso para a glória de quem?

E quando você vai estudar, e tira boas notas, você faz isso para a glória de quem?

E quando você está em família, e brinca com seus filhos, conversa com seu cônjuge, você faz isso para a glória de quem?

E quando você encontra seus amigos, e chama eles para um churrasquinho na sua casa, você faz isso para a glória de quem?


E quando você vai no banco e paga suas contas, você faz isso para a glória de quem?

E quando você vai a igreja, você faz isso para a glória de quem?

"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus." (1Coríntios 10.31)

TUDO para a GLÓRIA de DEUS!!!

Desde, o tomar o cafezinho pela manhã, o ir trabalhar, o tirar boas notas, o estar em família, o churrasquinho com os amigos, o pagar contas, o ir para a igreja... TUDO!!! PARA SOMENTE DEUS SER GLORIFICADO ATRAVÉS DAS NOSSAS VIDAS, SOMENTE DEUS SER VISTO EM NÓS!!!

Se o próprio João Batista, ele que foi cheio de Espírito Santo desde o ventre materno, escolhido para ser o precursor de Cristo, tendo o próprio Cristo dito que entre os nascidos de mulher não havia ninguém maior que João Batista, este declarou que "Convém que ele cresça e que eu diminua." (João 3.30)

João Batista reconhecia que tudo o que ele fazia e pregava, era para que Cristo crescesse e que ele somente diminuísse. João Batista fazia tudo para a Glória de Deus!

O que você faz, o que você tem feito, é para a glória de quem???

Que Deus nos abençoe!


 Grá Carol Donadeli

Postagens Relacionadas

2 comentários