Em que seus olhos estão fixos?

Quando permanecemos com os olhos fitos em Jesus, não nos abalamos com as tentações ou com os problemas e perseguições que podem ocorrer n...

Quando permanecemos com os olhos fitos em Jesus, não nos abalamos com as tentações ou com os problemas e perseguições que podem ocorrer nas nossas vidas. O caso é que ao invés de focarmos em Cristo, nós nos distraímos com a beleza sedutora e passageira do mundo, com as dificuldades que vão aparecendo, com a preocupação  e afobação em ganhar e acumular o pão com a força do nosso próprio braço.

E assim, com os nossos olhos na chuva, vento ou profundidade das águas, as dúvidas e os medos aparecerem e a fé esmorece. As ondas nos parecem maiores do que realmente são, as muralhas parecem mais fortes, os gigantes parecem mais altos. Nossa visão, concentrada nos problemas fica desfocada, ficamos míopes, sem conseguir enxergar um fim, uma salvação. E percorrer o caminho da vida se torna pesado.

Não podemos desviar nosso olhar de Jesus. Temos que permanecer com os olhos fixos, cravados em Cristo, para não perder o foco naquele que faz o impossível tornar-se possível.


“deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé,” 
(Hebreus 12. 1 b,2 a)

                                                                                                                            Por Grá Carol Donadeli

Postagens Relacionadas

0 comentários