Embaixadores de Cristo

“De sorte que somos embaixadores em nome de Cristo (...)”     2 Coríntios 5:29 a     Muitas vezes, quando assistimos televisão, no...

“De sorte que somos embaixadores em nome de Cristo (...)”   2 Coríntios 5:29 a

    Muitas vezes, quando assistimos televisão, nos deparamos com notícias sobre o embaixador do Brasil que está em algum país, tratando de assuntos de interesse brasileiro. A tarefa do embaixador é representar o seu país no mundo.

    E todos aqueles que foram alcançados pela graça irresistível de Deus, incluídos na morte e ressurreição de Cristo, nascidos de novo, são chamados a ser embaixadores em nome de Cristo, isto é, chamados a ser representantes de Deus nesse mundo.

     E afinal, você tem cumprido essa missão? Como você tem representado o Salvador?

    Você o tem representado assim como Ele é, Luz para o mundo? Ou seus familiares, amigos, vizinhos, através de suas atitudes, o tem visto como trevas?
  
    Você tem representado Cristo como o Pão da Vida, ou seus colegas de trabalho e vizinhos, através de comentários maldosos que você faz, o tem visto como morte?

    Você representa Cristo no mundo como o Bom Pastor, ou para com os fracos na fé, você o representa como um capataz que ata fardos pesados da religiosidade para serem levados por eles?

     Como você tem representado Jesus Cristo no meio em que você vive?

    Que possamos estar conscientes da nossa tarefa nesse mundo e representar Jesus Cristo verdadeiramente como Ele é, Santo e o único que se entregou por amor para nos salvar dos pecados.



Por Grá Carol Donadeli

Postagens Relacionadas

0 comentários