A tal ansiedade...

E a ordem é: Não andeis ansiosos por coisa alguma. Mas como crentes de pequena fé que somos, acabamos por nos preocupar com as coisas ...



E a ordem é: Não andeis ansiosos por coisa alguma. Mas como crentes de pequena fé que somos, acabamos por nos preocupar com as coisas da vida. O que comer? O que vestir? Onde morar? O que eu faço da minha vida?

Perguntas surgem a todo momento, mas nem sempre a resposta vem logo em seguida. E as vezes deixamos de confiar e esperar em Deus e a ansiedade toma conta do nosso ser. Medo, angústia, noites sem dormir... O que será de mim?

Temos que entender, enxergar o quão limitados e impotentes somos, não podemos se quer aumentar um dia de existência da nossa própria vida, ou melhor, não podemos saber quanto tempo teremos de existência, como então poderemos ter respostas certas para as nossas perguntas? 

Porém Deus que é Soberano e Onipotente já nos disse para confiarmos Nele e não ficarmos ansiosos pela vida, e se caso ficarmos ansiosos é para lançar sobre Ele toda ansiedade, porque Ele cuida de nós.

Orar, crer e esperar!


Por Grá Carol Donadeli

Postagens Relacionadas

0 comentários