Com quem você se casou?

"Tive um casamento com o Senhor Lei. Ele era bom à sua maneira, mas ele não entendia minhas fraquezas. Ele chegava em casa todas as no...

"Tive um casamento com o Senhor Lei. Ele era bom à sua maneira, mas ele não entendia minhas fraquezas. Ele chegava em casa todas as noites e perguntava com sua voz soturna, cobradora e fria:

"Então, como foi o seu dia? Você fez o que eu disse para você fazer? Você fez as crianças se comportarem? Você perdeu seu tempo com bobagens? Você nunca consegue fazer nada certo? " Eu tomava aquele sustão: hem? hem? hã? hã?. Era cada calafriooo.

E assim, corriam os dias...muitas demandas e expectativas. Era tenso viver cada dia. Todo dia eu tentava. Dava um duro rochilds. Tô mentindo não?! Tentava,com todas as minha forças, tirar 10 em tudo, mas no final do dia sempre estava devendo. Nunca consegui satisfazer o Senhor Lei.

Esquecia as coisas que eram importantes para ele. Deixava as crianças se comportam mal. E falhava de millssss outras maneiras. Que casamento infeliz. Todo dia o Senhor Lei tinha muitas falhas realissimas para me apontar. E o pior é que Ele estava sempre tinha razão. Eu tava devendo messsss. Eu não conseguia mesmo. Eu já sabia que pisava na bola direto e reto.

E qual o remédio que ele me dava?! Sempre a mesma receita: "Veja se amanhã voce faz melhor". "É preciso esforçar mais". Mas quanto mais esforçava, menos fazia tudo certo. E quanto fazia alguma coisa certa, eu ficava com aquele ar de superstar, mas logo, O Senhor Lei aponta o que eu não tinha feito e ainda mostra minha soberba.Era um casamento fracassado, porque o Senhor Lei estava sempre certo e du dava conta de jeito nenhum.

Um dia o Senhor Lei morreu.

E aí o Senhor Graça me conquistou. Resolvi casar de novo. O novo marido, Jesus, chega em casa toda noite e encontra aquela bagunça e confusão: coisas desarrumadas, temperamento difícil, crianças impertinentes, o jantar queimando no fogão e pense num lugar com tanta coisa fora do lugar. É ali mermo.

Mas o Senhor Graça sempre chega assim: Abraça-me e diz com bondade: Amo você! Escolhi você! Morri por você! Ressuscitei por você! Nunca lhe deixarei. Nunca lhe desampararei!" E cada dia, Ele arruma uma coisa e melhora outras mais. Meu mundo tá mudando tanto, que ôcê nem credita, gente boa. E nem eu sei contá direitim.

Meu coração esta cada vez mais ligado a Ele. Não consigo entender tanto amor. Esperava que Ele me rejeitasse e me desprezasse e me Humilhasse, afinal, é isso que eu mereço por tanta coisa errada que faço, sinto e penso.

Mas... Ele me trata muuittto, mas muuuuitto melhor que mereço Estou tão feliz lhe pertencer. Ainda dou cada vacilo!

E, olha, tô surpresa comigo mesmo, pois fico pensando: o que posso fazer para lhe ser agradável?!

O casamento com o senhor Lei, nunca me transformou. Era uma algo tão infeliz.

Mas o casamento com o Senhor Graça esta me transformando profundamente... de dentro para fora."

Postagens Relacionadas

0 comentários