Eu não sou apenas uma mulher, sou uma mulher de Deus!

Recentemente eu li a seguinte frase: “Antes de eu ser um homem de Deus, eu sou apenas um homem!”. Vejo nessa frase uma grande desculpa p...


Recentemente eu li a seguinte frase: “Antes de eu ser um homem de Deus, eu sou apenas um homem!”. Vejo nessa frase uma grande desculpa para continuar a esconder as próprias falhas, continuar no pecado, sem mudar, enganando-se a si mesmo.

Pois a partir do momento que nos tornamos homens e mulheres de Deus, chamados por sua irresistível graça pela poderosa e eficaz redenção no Salvador Jesus Cristo, nos tornamos novas criaturas, libertos da escravidão do pecado, “logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.” (Gálatas 2.20).

Assim passamos não mais a ser apenas homens e mulheres, vivendo em busca de satisfazer os desejos e prazeres provindos do nosso coração enganoso e corrupto, mas vivendo para Cristo ser glorificado e testemunhado, visto através das nossas vidas. E isso não com as nossas próprias forças ou por alguma bondade própria, mas unicamente pela santidade de Cristo operando em nós. 

Onde passamos a dizer então: Antes eu era somente um homem, mas agora eu sou um homem de Deus!



Por Grá Carol Donadeli

Postagens Relacionadas

0 comentários