Você corre atrás do que?

E o homem mais sábio que já existiu na face da terra já disse que tudo é vaidade, é tudo correr atrás do vento... E como corremos atrás do ...

E o homem mais sábio que já existiu na face da terra já disse que tudo é vaidade, é tudo correr atrás do vento... E como corremos atrás do vento não é mesmo?

Corremos atrás do vento de ter um diploma, de uma carreira de sucesso, de títulos "doutor", "excelentíssimo", "mestre", corremos atrás de ter um carro novo, de uma casa maior, de garantir uma aposentadoria confortável.

Corremos atrás do vento de acumular riquezas, bens materiais, de adquirir muito conhecimento, de ter um corpo "perfeito" e de tentar ter uma "eterna" juventude.


Corremos atrás do vento de ter mais seguidores e curtidas, de novas experiências espirituais, do "eu" ser enaltecido e Cristo nem percebido...

Corremos, nos esforçamos, passamos se for preciso, por cima de valores éticos e espirituais, de família e amigos para conseguir coisas que não passam de vento, que logo se dissipam, e acaba no fim certo do nosso fechar de olhos, e a traça e a ferrugem irão corroer.

Temos que correr sim, porém não atrás do ser ou do ter, porque tudo não passa de vento, mas correr com perseverança a carreira que nos é proposta, a carreira da fé, onde não temos competidores e nem correremos com as nossas próprias forças ou capacidades, mas tendo os olhos fixos somente em Cristo Jesus, o único Autor e Consumador da fé.



Por Grá Carol Donadeli


Postagens Relacionadas

0 comentários