Marcha sem Jesus!

Essa foto que anda circulando nas redes sociais diz muito do que tem sido a realidade (lamentável) da igreja que se diz evangélica. ...


Essa foto que anda circulando nas redes sociais diz muito do que tem sido a realidade (lamentável) da igreja que se diz evangélica.

Enquanto muitos marcham, fazem eventos, campanhas, shows, mobilizações gigantescas dizendo que é para Jesus, o próprio Jesus tem ficado de fora, esquecido, sentado na sarjeta com fome, sede, desabrigado, nu, doente, preso...

Não adianta levantarmos os braços e bradarmos em alta voz: "SOMOS DE CRISTO", se não nos calamos para ouvir a voz do necessitado, se não abaixamos os braços para estender e acolher a quem está ao nosso redor.

Não temos que marchar para Jesus, mas sim em direção a Ele, através do nosso amor ao próximo, dando de comer aqueles que tem fome, dando de beber a quem tem sede, hospedando os desabrigados, vestindo e aquecendo a quem não tem roupas, visitando os enfermos e os que se encontram em prisões. Pois quando fazemos a um destes irmãos pequeninos, fazemos na verdade para o Salvador. (Mateus 25.31-46)

E eu pergunto: temos marchados para Jesus, com Jesus ou sem Jesus?


 "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo."  (Apocalipse 3.20)

"Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo." (Mateus 25.34)



Por Grá Carol Donadeli



* direitos da foto: Feyson Merege 

Postagens Relacionadas

0 comentários