UM VASO NAS MÃOS DO OLEIRO

Dizem os especialistas que há várias fases na construção de um vaso.  Desde a escolha do barro, sua preparação até a forma de moldá-lo a ...

Dizem os especialistas que há várias fases na construção de um vaso. 
Desde a escolha do barro, sua preparação até a forma de moldá-lo a fim de tornar-se um belo vaso. 

Dizem que existe a fase do PISAMENTO. Esta serve ao propósito de tirar todo o ar da massa de barro para que quando o vaso estiver pronto não apresente bolhas, rachaduras ou defeitos. 

Em nossa vida também é assim. 

Principalmente quando Deus está construindo um vaso grande. Ele precisa tirar de nós todo orgulho, toda a prepotência, tudo que de alguma forma possa fazer com que nos tornemos vasos defeituosos. 

Sabe quando isso acontece? Quando parece que somos atacados de todos os lados. Todos parecem falar mal de nós, querem nos ferir etc etc... 

O que acontece é que Deus tem pressa, por isso chama mais gente pra ajudar a pisar e tirar de nós tudo que não lhe agrada. 

Portanto, se esta é a sua realidade fique firme na presença de Jesus e descanse no cuidado do Onipotente Oleiro. Saiba que Ele levará a cabo e a bom termo a obra que iniciou em sua vida.



"Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel." (Jeremias 18:6)


Por Rev. Antonio Carlos G. Donadeli

Postagens Relacionadas

0 comentários