As lutas que travamos todos os dias.

Todos os dias temos que enfrentar lutas contra os nossos inimigos. Lutar contra as vontades de nossa carne, do nosso coração engan...


Todos os dias temos que enfrentar lutas contra os nossos inimigos.

Lutar contra as vontades de nossa carne, do nosso coração enganoso, contra nossos desejos egoístas, nossa vaidade, orgulho, arrogância e prepotência, auto suficiência, inveja, cobiça e luxúria.

Lutar contra o mundo que jaz no maligno e que a todo instante tenta nos seduzir com suas vãs filosofias e psicologias centralizadas no 'poder' do homem e suas conquistas, com seus modismos e liberalismos totalmente opostos à vontade de Deus, querendo colocar o ser humano, mera criatura, no lugar do Poderoso Criador.

Todos os dias também temos que lutar contra o inimigo de nossas almas, o diabo, que lança suas setas infernais querendo nos induzir a desviar dos caminhos e propósitos de Deus.

Todos os dias travamos lutas contra nosso próprio 'eu', o mundo e o diabo, dentro de casa, no trabalho, na escola, quando vamos a padaria ou dirigimos nosso carro... A todos os momentos temos que estar vigilantes e 'afinados' com a Palavra de Deus para reconhecer as armadilhas dos nossos inimigos e vencermos as guerras.

E nessas guerras podemos sair vitoriosos, porém nunca na força do nosso próprio braço, que é mortal e fraco, porém vencer na força do Espírito Santo, através do sacrifício de Cristo, pois Nele somos mais que vencedores! É Jesus que garante nossa vitória contra a nossa própria carne pecaminosa, contra o mundo e o diabo.

Jesus que derrotou a morte é poderoso também para vencer toda e qualquer batalha que venhamos travar.

Nossa vitória está no Senhor!!!

Busquemos ser achados vitoriosos e fiéis para receber Dele a coroa da Vida!


"Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou."
(Romanos 8.37)



Grácia Donadeli

Postagens Relacionadas

1 comentários