Ops, planos frustrados, volte-se à vontade de Deus!

Planos feitos, sonhos começando a tomar forma e cor e de repente tudo vai por água a baixo. Planos frustrados... Sonhos desfe...



Planos feitos, sonhos começando a tomar forma e cor e de repente tudo vai por água a baixo.

Planos frustrados...

Sonhos desfeitos...

Quando colocamos expectativas nos nossos próprios planos, sonhos e vontade que criamos no nosso coração é bem certo que fracassaremos pois nosso coração é enganoso e nossa visão é limitada.

Mas quando colocamos expectativas no planos de Deus para a nossa vida, nada poderá ser frustrado, pois "Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrados." (Jó 42.2)

Temos que nos voltar para a vontade de Deus, e fazer, sonhar executar os planos que Ele tem para as nossas vidas, pois Nele encontraremos as respostas certas onde não ficaremos desapontados.

Se o nosso coração estiver disposto a servi-lo e não a servir nossos desejos mesquinhos e egoístas, compreenderemos os "nãos" que ouvirmos, ficaremos felizes com as portas que se fecharem diante de nós, pois entenderemos que a vontade de Deus é outra e bem melhor do que qualquer expectativa que possa ter surgido.

Peçamos para o Senhor dirigir nossos passos, nos guiar para o centro da vontade Dele.

Estou ainda aprendendo a entender e a me satisfazer no que Deus tem para minha vida, para não ficar sempre me decepcionando com os planos que eu mesma fiz e que não deram certos.

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." (Provérbios 16.1)

"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos." (Provérbios 16.9)

Que Deus nos abençoe!


Grácia Donadeli

Postagens Relacionadas

0 comentários