O sentido da vida.

Por muito tempo pensei que o propósito da caminhada cristã era fazer coisas para Deus, ajudar na igreja, fazer alguma coisa... mas tud...



Por muito tempo pensei que o propósito da caminhada cristã era fazer coisas para Deus, ajudar na igreja, fazer alguma coisa... mas tudo o que eu fazia acabava não trazendo muita satisfação, não fazia muito sentido.

Mas, recentemente, lendo um livro de John Stott - O discípulo radical, e através da exposição bíblica que ele faz no livro, consegui entender que o sentido, o propósito de minha vida como cristã não é fazer coisas para Deus, mas sim me parecer com Cristo.

Cada vez mais, a cada passo que der na jornada cristã devo estar mais parecida com Cristo em sua humildade, santidade, paciência, em amar incondicionalmente e sacrificialmente- amigos e inimigos, me abnegar das minhas vontades e desejos para viver a vontade de Deus em mim.

Não buscar as coisas terrenas, títulos, status, bens materiais, mas sim viver como Cristo, me assemelhando a Ele, não somente de Palavras mas sim de vida.

O sentido da vida cristã é ser mais parecido com Cristo!

Nunca antes estas palavras fizeram tanto sentido para mim.

O fazer coisas, servir ao Senhor com obras será consequência de uma vida que cada dia mais está se assemelhando com Cristo, pois servir a Deus sem ser é obra morta, mas ser para servir gerará frutos para o Reino de Deus.

Agora sei o que tenho que fazer, e não é fazer somente, mas é ser. Ser como Cristo!

Que o Senhor nos abençoe a buscar ser mais parecidos com o Senhor Jesus.


Grácia Donadeli

Postagens Relacionadas

1 comentários