É preciso largar tudo.

Segue-me! Segue-me!  As palavras de Jesus ecoam. Mas para O seguir não podemos levar bagagem, é preciso largar tudo. E esse tud...

Segue-me! Segue-me! 

As palavras de Jesus ecoam.

Mas para O seguir não podemos levar bagagem, é preciso largar tudo.

E esse tudo é TUDO!!!

Tudo o que temos e somos.

Largar toda a nossa prepotência e arrogância, nossa pseudo sabedoria, nossas crenças, nossos achismos, os ídolos que ocupam o nosso coração que podem ser bens materiais, pessoas ou a nós mesmos.

Precisamos largar os pecados não somente que são mais visíveis, mas também os mais ocultos.

Largar tudo, deixar para trás e esvaziar-nos para sermos cheios somente de Cristo, e da Sua santidade.

E esse abandonar tudo tem que ser diário, dia após dia, largar nosso eu, nos humilhando em Cristo, carregando nossa cruz, onde está crucificado nosso ego e nossos pecados.

Quando largamos tudo para seguir a Jesus não ficamos sozinhos ou desamparados, pois tudo o que precisamos está na pessoa de Cristo, e só estaremos satisfeitos Nele.

"Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.


Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará." (Marcos 8. 34,35)

A verdadeira vida está unicamente em Cristo!

Abandonemos tudo o que achamos que temos e somos para viver somente para e em Deus!


Deus nos abençoe.

Grácia Donadeli

Postagens Relacionadas

0 comentários