Cristãos levianos...

Como temos levado nossa vida espiritual? Será que temos levado a sério o 'ser cristão'? Ou temos vivido levianament...



Como temos levado nossa vida espiritual?

Será que temos levado a sério o 'ser cristão'?

Ou temos vivido levianamente, como se Deus não estivesse presente constantemente nas nossas vidas sabendo de todos os nossos passos e pensamentos, vivendo como se Jesus não fosse voltar a qualquer instante para buscar seus escolhidos?

Distraindo-nos com as coisas deste mundo, prazeres, bens materiais, família...

Vivendo a vida entretidos com a vida terrena e se esquecendo das coisas lá do Alto.

Nos amoldando aos poucos com o aqui e o agora e nos esquecendo cada vez mais dos preceitos divinos de santidadede sermos arautos do Reino de Deus testemunhando através de nossas vidas o Santo Cristo.

Cristãos levianos. Deveria ser contraditória essas duas palavras, mas infelizmente cada vez mais estão andando juntas, onde tudo na vida do cristão tem se tornado 'normal"....

É "normal" um cristão divorciado, é "normal" um cristão caloteiro, é "normal" um cristão adulterar, é "normal" um cristão ser fofoqueiro e maledicente...

Mas não, nada disso é normal, mesmo que tenha se tornado comum.

Não podemos mais viver imprudentes, irresponsáveis, pois fomos chamados para uma grande missão: a de sermos santos, isto é, separados do pecado para ser Sal e Luz neste mundo sombrio, e para isso não podemos ser levianos mas sim estar em constante sentinela, vigiando nossos passos e buscando em Deus discernimento para nossa vida, estando preparados para a volta de Jesus e para prestar contas de tudo o que fizemos e até do que deixamos de fazer.

Que sejamos cristãos como Cristo quer e não como queremos ser.


Deus nos abençoe.


Grácia Donadeli

Postagens Relacionadas

0 comentários