Ministério: ESPOSA e MÃE!

Eu poderia estar trabalhando fora, tendo uma profissão, recebendo títulos acadêmicos, ajudando financeiramente em casa, mas não, eu ...



Eu poderia estar trabalhando fora, tendo uma profissão, recebendo títulos acadêmicos, ajudando financeiramente em casa, mas não, eu escolhi ser esposa e mãe em tempo integral.


Meu esposo sai para trabalhar todos os dias tranquilo, sabendo que eu estou em casa dando o suporte para ele poder ir e vir.


Nossos filhos vão à escola seguros de que estarei no portão os esperando quando o sinal tocar na hora da saída.

Já tive sim minhas crises 'existenciais', me achando desvalorizada por não ter um título melhor do que 'do lar', porém Deus me ensinou que esta é uma grande e honrosa missão que ele me deu, ser esposa e mãe. E desde então tenho me esforçado para ser achada pelo Senhor como uma serva digna e fiel.


Não estou desmerecendo as mulheres que precisam trabalhar fora, imagino que suas lutas devam ser grandes e árduas.


Porém vejo que não há dinheiro ou sucesso que compense o estar no lar junto com a família, às vezes não é que precisamos trabalhar para ter mais dinheiro, o que realmente precisamos é diminuir os gastos.


Neste mundo de valores investidos, onde as coisas são mais importantes do que pessoas, sinto na pele um certo desprezo por eu ser "só" uma do lar, porém digo a todas as 'do lares' que não se esqueçam que antes importa agradar a Deus do que aos homens!


Que nós mulheres sejamos achadas fiéis no mistério que nos foi dado por Deus, sendo esposas e mães virtuosas.



Que Deus nos abençoe, no amor de Cristo,



Grácia Donadeli

Postagens Relacionadas

0 comentários